COMO ATIVAR WINDOWS SEM PROGRAMAS USANDO LICENÇA GRÁTIS E ORIGINAL!

 

Windows é o sistema operacional mais popular no mundo e com isso é o mais usado, sendo o mais popular não tem sido um mar de rosas para todos usuários desse sistema operacional, pois para poder ter a ativação completa exige que o usuário compre uma licença para continuar desfrutando de todos recursos contido no Windows.

Sendo o mais popular e o mais usado no mundo não tem como não ser o sistema mais alvejado na pirataria, algumas pessoas com conhecimentos sobre o sistema criam scripts, programas para burlar o Windows podendo assim ativar o sistema sem precisar pagar nada.

Com isso a Microsoft tem sofrido grandes prejuízos com essa prática da pirataria contra o Windows e ela esta ciente sobre esse assunto, mas ela vem trabalhando para acabar com essas práticas, missão essa que não tem sido fácil para empresa, mas com o andar dos tempos ela vem até facilitando aos usuários oferecendo uma licença original e de graça sem precisar usar programas piratas.

O que a Microsoft oferece é uma Licença Digital, mas para quem migrar para a versão do Windows 10. A maior parte dos computadores vem com uma chave de ativação do sistema que vem de fábrica com o computador sempre atrás da bateria, a maior parte das empresas fabricantes dos laptops como a Dell, HP, Lenovo, Acer, Toshiba e outras trazem sempre uma chave de ativação do sistema que vem de fábrica com o computador.

    Figura1: Computador da DELL ilustra uma chave de ativação (Product Key) contendo 25 dígitos.

    Figura2: Computador da LENOVO ilustra uma chave de ativação (Product Key) contendo 25 dígitos.

Essas são as chaves que funcionam como licenças digitais. Mesmo que essa chave de ativação venha com o Windows 7 ou Windows 8 ou mesmo Windows 10 (versões antigas do Windows 10) sempre vai servir como uma licença digital para as versões mais atualizadas ou futuras do Windows 10.

Caso você não saiba a chave de ativação original do seu computador ou caso tenha perdido é possível sim ter uma chave de ativação através de um arquivo que gera uma chave de ativação funcional para o seu sistema no seu computador.

Lembrando que este arquivo vai gerar uma chave de ativação em cada PC que vai funcionar em todas versões do Windows (7, 8, 8.1 e 10).

Baixe e guarde o arquivo no ambiente do trabalho (desktop), ele vem em bloco de notas!

    Print 1

Em seguida abra e clique em Ficheiro ou Arquivo para Guardar como ou Salvar como!

    Print 2

    Print 3

Em frente do nome do Arquivo clique e adicione a extensão .vbs, ou seja, renomeie o arquivo para Chave Backup do Produto.vbs e guarde ou salve o arquivo. Após salvar será gerado um novo arquivo no ambiente de trabalho (desktop).


    Print 4

    Print 5

    Print 6

Em seguida abra o novo arquivo gerado e ao abrir vai mostrar uma chave de ativação do seu sistema que só vai funcionar apenas na sua máquina e essa será a sua licença digital. Porém, também será uma chave que vai funcionar em qualquer versão do Windows.

    Print 7

Baixe o Arquivo clicando no ícone de Download para efetuar o procedimento na sua máquina.

Caso tenha dificuldades em fazer o processo apenas lendo esta matéria abaixo deixo um vídeo que ilustra na prática o processo de ativação do seu sistema Windows com uma licença digital.

Espero ter ajudado e despertado sua mente de qualquer forma, este é um procedimento simples e fácil, não se esqueça de compartilhar este post para ajudar o mesmo a ficar mais visível para a maior parte das pessoas.

Desde já agradeço!

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem