Tabela Completa de Preços dos Correios de Moçambique para Levantamento de Encomendas Internacionais



Se você esta neste post provavelmente você comprou ou deseja comprar um artigo no exterior  e deve estar a se perguntar qual será a taxa que poderá pagar nos correios, então se esse for o caso continue lendo atentamente e atenciosamente esta matéria pois hoje você vai saber qual é a taxa completa de pagamentos de encomendas dentro dos Correios de Moçambique.

A coisa mais essencial dentro do mundo de compras onlines é o código de localização pois é graças a esses códigos que são definidas as localizações exatas de uma residência ou de instalações para que seja possível efetuar entregas de encomendas que estejam a vir do exterior. O código de localização que se trata é nada mais nada menos que um código postal onde é através desse código postal que é possível encontrar a localização exata de onde essa determinada encomenda deve ir parar.

Ao fazer compras onlines em qualquer site você pode errar uma letra do seu nome, mas nunca erre dados da sua localização como: nome da sua cidade ou distrito, sua província ou estado, número do seu celular e o número de código postal.

Em países bem mais organizados as instalações das residências tem a obrigação de possuir um código postal por lei, mas infelizmente nem todos países no mundo possuem essa capacidade de ter uma boa organização e estruturação das ruas e residências é o caso do nosso belo e maravilhoso Moçambique onde não tem uma boa organização de atribuição obrigatória dos códigos postais de cada residência e isso meio que esteja a dificultar e tornar lento o processo de entrega de produtos importados no exterior.

São poucas pessoas que tem condições de possuir um código postal pessoal em Moçambique e para essas pessoas que não tem essas condições de aquisição de um código postal singular optam em usar o código postal dos Correios de Moçambique para que recebam suas encomendas.

Caso você ainda não sabe como identificar código postal dos Correios da sua Cidade vou deixar link de um vídeo que ensina Como saber o código postal dos correios da sua cidade em Moçambique, em fim clique aqui!

Abaixo deixo uma tabela onde apresentam as taxas a pagar para os correios mediante aos quilogramas de cada encomenda:



Não se esqueça de compartilhar este poste nas suas redes socias, com seus amigos, pais, tios e demais e fazendo isso você estará contribuindo na expansão de conhecimentos ocultos para demais pessoas conto com isso pois, é isso que me motiva a trazer mais conteúdos tops.

Desde já agradeço por você estar aqui e ter lido até aqui…

10 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem