Como Instalar Drivers Spreadtrum SPD

Drivers são pequenos programas que fazem a comunicação entre o Sistema Operacional de sua máquina (computador e outros da mesma categoria) e o Hardware (como celular, impressora, mouse, placas de vídeo e rede,som, monitor, pendrives, etc...)
E hoje você vai aprender a instalar Drives Spreadtrum que são destinados para aparelhos com processador SPREADTRUM

Assista o vídeo e veja como fazer...Não se esqueça de se inscrever no nosso canal clicando em ⇒ Moz Tutoriais ⇐

  
😎 Deixa o seu LIKE 😀 no vídeo e desde já agradeço. 🙏

Área de Downloads

DOWNLOAD
 

8 Comentários

  1. Respostas
    1. tens q passar por tudo isso pra baixar oq queres ... tens apenas q esperar os cinco segundos q todos sites em passas contao depois te levam esses sites para o site mega

      Excluir
  2. boa tarda amigo eu nao sei como instalar drive ajuma-me

    ResponderExcluir
  3. NÃO ESTOU CONSEGUIR INSTALAR ALE ME AJUDA

    ResponderExcluir
  4. Boas, não conseguí baixar o app(DRIVERS, ou TUTORIAIS) para desbloquear meu cell, pra usar todas as redes de operadoras móvel. Como fazer?????

    ResponderExcluir
  5. Favor copeia o link do mega depois coloca aqui

    ResponderExcluir
  6. Foi muito fácil,
    Adorei é teu coração puro e simples
    Valeu memo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem