Como Instalar Google Play Store em Qualquer Celular da China / How to Install Google Play Store on Any China Mobile Phone

É irritante quando você compra um celular android e descobre que ele não vem com os aplicativos da Google instalados no sistema do aparelho principalmente a loja dos aplicativos (Google Play Store) que é por la onde você esta acostumado a baixar seus apps. Na maior parte das vezes isso acontece com celulares que foram fabricados na China.

Aí você deve estar a se perguntar porque é que a China não usa aplicativos da Google nos seus aparelhos? Para responder essa pergunta é algo tao complexo porque tem muitos motivos envolvidos que resumindo esses motivos teria como principal motivo a tensão política entre Estados Unidos da América e a China, e outros motivos fortes são a tensão militar e a competição tecnológica.

O foco desse post não é falar dos motivos que levam a China a não usar os aplicativos da Google mas, mostrar de como instalar a Google Play Store nos celulares da China que veem sem Play Store.

Atualmente você não vai precisar der Root para poder fazer este procedimento, simplesmente você só irá precisar de um aplicativo com a extensão apk e você devera habilitar as origens ou fontes desconhecidas nas definições ou configurações do seu aparelho para poder instalar o aplicativo.

O aplicativo chama-se Google Installer e é graças a ele que conseguimos instalar todos serviços necessários para que a Google Play Store abra sem nenhuma dificuldade. Faça download do app abaixo e faça a instalação…

Recomendo que você baixe essa versão deixada nesse post


Depois de instalar basta abrir e clicar na bola azul para iniciar o processo de instalação de todos apps que vão ser baixados dentro do Google Installer. Lembrando que é preciso a conexão da internet perante a realização deste procedimento.


Feito a instalação de todos apps inclusive da própria Google Play Store você terá tudo a funcionar normalmente podendo assim baixar seus jogos e apps directamente da Google Play Store.

Se você tiver dificuldade com esse post, recomendo que assista o vídeo acima para melhor percepção do processo.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem