Como remover impressão digital ou PIN ou Senha ou Padrão de qualquer Celular sem Formatar



Nos dias de hoje o celular é uma das ferramentas mais usadas como meio de comunicação e devemos admitir que essa ferramenta tem facilitado nossas vidas encurtando alguns eventos como tempo, distancia e outros variados tipos de ações. E uma dessas ações não poderia estar de fora a privacidade da pessoa usando um celular, contudo sabemos nós que para manter protegida a nossa privacidade os mesmos celulares trazem recursos que satisfazem essa ação que é a segurança no próprio celular, a segurança possibilita trancar o celular com uma senha, padrão ou mesmo a impressão digital mas, nem todas pessoas conseguem memorizar uma senha por muito tempo e quando isso acontece ficamos sem acesso ao dispositivo e a única solução que sempre nos aparece tem sido formatar o aparelho.

Sabemos nós que como hoje em dia o celular é uma das peças muito utilizada com certeza teremos alguns dados que não devem ser perdidos uma vez que se optar por formatar o aparelho ele elimina todos dados do usuário sem deixar opções de recuperação.

Se você esta passando por esse problema ou já passou ou mesmo tem passado fique um aliviado pois trago uma forma que nos possibilita remover a senha ou padrão sem perder nenhum dado.

Antes de começar a explicar como fazer esses procedimentos quero deixar claro que esse procedimento funcionara se for em alguns casos e requisitos listados abaixo:

  1. Tem que ser um celular com sistema operacional Android
  2. O celular tem que ter TWRP instalado
  3. Tem que ter o arquivo que irei disponibilizar para baixar


Se não sabe o que é TWRP eu recomendo que faça buscas na Google sobre ele e procura saber como é que ele se instala no seu aparelho. E agora se você confirma que tem todos requisitos para esse processo apenas baixe o arquivo e coloca numa pasta da sua preferência e entre no modo TWRP.

Depois de ter entrado no TWRP clique em Instalar em seguida escolha o acesso se esta na memoria interna ou no cartão de memoria e em seguida procure abrir a pasta onde você guardou o arquivo baixado, depois de ter encontrado clique sobre ele e dê o swipe ou seja, puxe a alavanca para confirmar a instalação feito isso ele vai processar e terá a opção de reiniciar o aparelho depois de reiniciado o aparelho voltara sem nenhuma senha ou padrão com todos dados funcionando perfeitamente
Baixe o aquivo clicando no icon de download abaixo...


Caso reste duvidas de como fazer esse processo, eu recomendo que assista o passo a passo atraves do video abaixo

8 Comentários

  1. Tenho dificuldades em baixar o aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples baixar...espere 5 segundos e clique em fechar propaganda

      Excluir
  2. Tem como instalar twrp no j2 pelo odim com ele bloqueado?

    ResponderExcluir
  3. Amigo as coisas que eu tenho perco ? E da pra novamente colocar outra senha ?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal gostaria de instalar root no meu Nokia 2 ta1007 gostaria de uma ajuda

    ResponderExcluir
  5. MUITO BEM O VIDEO ESTA MUITO OTIMO MAIS O ARQUIVO NÃO DA PARA BAIXAR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem