Como Desbloquear Smart Kicka 2 VFD 200 Para Todas Redes/Unbrick VFD 200 with Stock Rom/VFD 200 Firmware


E ai Pessoal do Youtube e do nosso Blog hoje finalmente vamos aprender a desbloquear o Smart Kicka 2 VFD 200 para todas redes usando a stock rom do aparelho (firmware)
Antes de começarmos vale ressaltar que não estou violando nada e que não estou fazendo nenhuma pirataria é tudo legal pois meu objetivo é ajudar você com esse tutorial caso tenhas problemas de software com o mesmo aparelho porem o próprio software já desbloqueia o aparelho para toadas redes.
Então primeiramente você tem que ter Drives Spreadtrum instalados
E em segundo você tem que saber remover conta Google do mesmo aparelho
Caso queira mudar de idioma vou deixar o link do vídeo que ensina a fazer isso
Agora assista o video abaixo para aprender o processo
Clique Aqui para Assistir o Video:  Unlock VFD 200

Links da Firmware:  VFD 200 Firmware

Link do SPD Flash Tool: SPD Flash Tool


37 Comentários

  1. isso ay brow!!!!!!!!! tava a espera desse video

    ResponderExcluir
  2. isso ay brow!!!!!!!!! tava a espera desse video

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado man..
    o video estava a sendo aguardado com grande entusiamo.

    ResponderExcluir
  5. qui tal sermos parceiros man.. tenho um canal.. sou de pemba

    ResponderExcluir
  6. man....depois de fazer download do PAC da firmware, desligo o telefone e conecto o cabo, mas nada acontece

    ResponderExcluir
  7. Ajuda com smart kika ve vfd100 ao tentar fazer o software depois da um erro mas tenho a rom assim formate todo antigo software pra por o novo da um erro e vram qualquer coisa do genero pesso ajuda 840526249

    ResponderExcluir
  8. O meu telfone 3 dias depois de usar actualizou o software agora aparece "SIM network unlock PIN" para qualquer cartao que eu colocar. O que faço?

    ResponderExcluir
  9. valeu cara os tutoriais ajudaram bastante mas um escrito no canal

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE, QUERIA INFORMAR Q XTOU TENDO PROBLEMAS AO BAIXAR FIRMWARE DE KICKA 2 NAO TERMINA O DOWNLOAD ENTAO PEÇO AJUDA

    ResponderExcluir
  11. Peço ajuda, quero com que o smart kika vfd 100 leia vários cartoes. Só que pede código que já estou para bloquear "preferência de redes".
    ruiaurora@outlook.com ou rpmaduco@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boss PA to a pedir o link verdadeiro da firmware para desbloquear kika2

    ResponderExcluir
  13. Moz tutoriais ajuda aí mano
    Disponibiliza aí programas pra desbloquear Smart e9

    ResponderExcluir
  14. Moz tutoriaias ajuda ai ai mano disponibilizar ai com o programa para desbloquear vfd 200

    ResponderExcluir
  15. nao habitua a encher de links mano, vao te fugir

    ResponderExcluir
  16. irmao peco teu contacto telefonico boss do canal

    ResponderExcluir
  17. tas a meter agua essa cena qunado quero baixar me direciona pra outra pagina viid.me tira la essa cena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem