Internet Grátis usando uma VPN – Conheça a verdadeira finalidade de VPN


Do português Rede privada virtual ou do inglês Virtual Private Network (VPN), é uma rede de comunicações privada construída sobre uma rede de comunicações pública (como por exemplo, a Internet). As VPNs são túneis de criptografia entre pontos autorizados, criados através da Internet ou outras redes públicas e/ou privadas para transferência de informações, de modo seguro, entre redes corporativas ou usuários remotos.

Vamos abordar sobre VPN como um meio para navegar de borla sem um plano de internet de uma operadora principalmente no celular ou em um computador para sabermos se essa é a verdadeira finalidade uma vez que o uso de VPN tem uma vasta gama de finalidades.

Função de VPN não é para navegar sem MB ou de graça...então não confundam as coisas, VPN serve para acessar websites bloqueados ou sites que não estão disponíveis de forma oficial em uma determinada região através de IP de outros países que conseguem acessar essa website ou esse serviço de forma oficial exemplo: aqui em Moçambique para você ter uma conta Spotify (serviço de streaming de músicas) tem que usar VPN com IP de outros países onde o serviço do Spotify esta disponível.


Existem várias empresas que fornecem serviço de Virtual Private Network ou Rede privada virtual ou simplesmente VPN sob forma de extensões ou aplicativos para diversas plataformas cujo algumas tem organizado seus serviços em duas formas:
De forma Trial days - tempo para você testar ou avaliar se o serviço é bom;
De forma Premium - onde o tens que pagar um plano para poder continuar a usar de forma ilimitada com todos benefícios estipulados.
E outras organizações tem feito um serviço totalmente gratuito (sem planos a pagar e sem trial days).

Existem outras empresas que fornecem uso de VPN com finalidade de ter internet grátis não neguei nada apenas disse a finalidade VPN no sentido geral.

Se realmente tens algo a negar comente aqui em baixo nos comentários e toda opinião será bem-vinda.


Se você é daqueles que pensou que VPN só serve para navegar de graça esta na hora de abrir olhos e ver que VPN esta para alem de isso pois, se você consegue navegar de borla usando VPN é graças a falhas das operadoras que não tem notado algumas brechas nos seus serviços e quando elas descobrem essas brechas todos nós sabemos que elas trabalham para fechar essa brecha.

E outra coisa, não pense que se você comprar um plano premium duma VPN iras navegar de borla…pois você já sabe a verdadeira finalidade duma VPN…


Então se você quer pagar serviço de uma VPN de uma determinada empresa com a finalidade de navegar de graça antes teste a versão gratuita pois se uma VPN aceita conectar sem um pacote de internet da sua operadora na forma gratuita e navegar de graça aí sim poderás comprar o plano premium desse serviço para ter mais benefícios (ilimitação do serviço) mas, as vezes tem aceitado navegar de graça só no plano premium em outras determinadas aplicações de VPN e é raro.

Compartilhe este artigo com aquele seu amigo que pensa que VPN tema função de ter internet grátis. Eu já fiz minha parte compartilhando e se você tem algo a acrescentar deixe sua opinião sobre o artigo aqui nos comentários.

6 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem